A importância da consistência da cor LED
Por esse motivo, os fabricantes de LED estão desenvolvendo vários métodos de otimização de binning patenteados para a melhor consistência de cores. Alto-Os LEDs de energia otimizam os processos para controlar com precisão as variações de cores. Alguns fabricantes de LED usam fórmulas avançadas de seleção de contêineres que excedem os padrões cromáticos da indústria para garantir a uniformidade e a uniformidade dos tons de temperatura da cor e cores.
A temperatura do CCT refere -se à radiação do corponegro. Esta é a luz emitida por um objeto sólido aquecido pela lâmpada. A CCT é expressa em graus Kelvin, que é a medição padrão de temperatura. A luz emitida por um corpo preto à medida que aquece passa por uma linha de cores específica que segue uma curva dentro de uma cena. A partir de vermelho, a luz muda para laranja, amarelo, branco e azul.
Por exemplo, a cor da luz emitida por uma lâmpada de filamento, aproximadamente 2700k. Este valor estáno final da escala vermelha ou quente. A análise espectral de luz visível torna possível definir temperaturas de cores paranão-Fontes de luz branca brilhantes, como iluminação LED e lâmpadas fluorescentes. Embora o LED forneça a mesma cor clara que um fio aquecido de 2700 K, ele tem uma temperatura real de aprox. 80 graus.
A tolerância ou intervalo de variação corresponde a cada CCT curvo e curvo. Alteraçõesna curiosidade causam borrada da fonte de luz ou vermelho, e essas variações fazem a curva do corpo preto superior e inferior rosa ou verde. Essas mudanças são medidas ao longo da curva do corponegro em Calvin, e a curva das flutuações verticais é chamada Doub. Os tipos de CCT permitidos em cada temperatura da corna escala de cor são definidos por comprimentos quadrados, verticais e curvos. Os intervalos DUV e CCT indicam cada tipo de quatro páginas para cada temperatura da cor.
Os LEDs variam em lúmen, CCT e tensão durante o processo de produção. Como essas diferenças podem ser significativas, os LEDs são comercializados em discos. Esse processo do conector permite a seleção de LEDs que atendem às especificações especificadas. Por exemplo, o binning permite selecionar LEDs que atendam ao padrão dos EUA quando se trata da cor específicanecessária.
Os fabricantes de farol estão desenvolvendo métodos diferentes para selecionar LEDs de uma maneira que minimize as diferenças de cores, que podem ser vistas da produção à produção ou da luminária e a luminária.
Alguns fabricantes de LED têm 16 caixas para um valornominal de 2700 K. No entanto, sempre haverá uma variação específica da flutuação do DUV e K-grau de balde a balde. Para garantir a consistência das cores, alguns fabricantes de luminárias LED desejam exceder o padrão, introduzindo padrões para embalagens de LED. Por exemplo, Gerolux desenvolveu um modelo de classificação matemática chamado Ledybin. Este modelo matemático garante a uniformidade da cor em todas as linhas de produção para todas as tiras de LED.
Em vez de seguir a falta de 7 etapas do padrão ANSI, os faróis de LED e o CCAD Ledybins do macadame são elípticos em 4 etapas. O Ledybin usará os LEDs dos discos o mais próximo possível da cesta possível para evitar alterações de cores.
Dentro de um 4-Macadam Ellipse, existem 4 caixas. No entanto, para a produção da produção, apenas um contêiner é usado, portanto a consistência está sempre dentro de 2 Sdcm por pilha e por rolo.