O escopo da aplicação da iluminação de plantas LED é expandido
Nos últimos anos, as fábricas de plantas inteligentes se tornaram muito populares. Ao ajustar a iluminação, a umidade e osnutrientes de LED, as culturas foram transferidas para o interior de fora, proporcionando o melhor ambiente de crescimento para plantas, combinando com eficiência tecnologias como LED e agricultura para construir fábricas de plantas inteligentes.
A iluminação LED podenão apenas fornecer um ambiente de crescimento adequado para as plantas, mas também acelerar sua taxa de crescimento e aumentar o valornutricional, evitando a interferência do meio ambiente. Para os países onde o climanão é adequado para o crescimento das plantas ou os países restritos à terra, pode -se dizer que a iluminação das plantas é uma das melhores opções.
Rússia é super-Grande Greenhouse LED, com 40 estádios de futebol
A Companhia de Produção Agrícola de Estufa Russa LLC Agro-Invest usa a iluminação de plantas LED para o cultivo de tomates e pecadores. Ele cobre uma área de 25 hectares e 40 campos de futebol. Este projeto também é o maior projeto de iluminação LED de horticultura até hoje, com um grande alvo. Aumente a produção e economize 50% mais energia do que usar alto tradicional-Lâmpadas de sódio por pressão.
Irina Meshkova, vice -presidente e presidente da Agro-Invest, disse que a iluminação de plantas LED é definitivamente a tendência futura. Os produtos LED podem fornecer a iluminação mais adequada para as plantasno momento e o local, onde as plantas precisam mais de luz, o que é bastante reduzido em comparação com a iluminação tradicional. A geração de calor causada pelo LED também aumenta a produção de produtos agrícolas durante os meses fracos da luz do ano e também pode reduzir a grande quantidade de consumo de energia, mostrando a tendência de grande-iluminação de plantas em escalano mundo.
A maconha canadense será legalizada, a esperança LED Lighting economiza um enorme consumo de energia
Devido ao Canadá’A iminente legalização da maconha em julho de 2018, os produtores canadenses de cannabis começaram a produção em massa. No entanto, grandes quantidades de eletricidade sãonecessárias para cultivar maconha. Para reduzir o custo da produção de maconha, as empresas de tecnologia começaram a estudar tecnologias de iluminação LED. A redução da quantidade de energianecessária para plantar maconha deve usar a iluminação LED reduzirá os custos de eletricidade da iluminação em 50%.
De acordo com o estudo, énecessária uma média de 2 quilowatts de eletricidade para cada libra de maconha produzida e 2 quilowatts de eletricidade são equivalentes a dois meses de eletricidade para uma família média canadense, enquanto o Canadá possui 47 produtores de cannabis licenciados em Ontário. Estima -se que esses produtores de cannabis consumam 1% da eletricidade consumida em Ontário a cada ano.
A proporção de diferentes tipos e diferentes cores da iluminação LED pode alterar o padrão de crescimento das plantas e atingir os objetivos de controlar o crescimento e a qualidade do crescimento da planta. No caso da maconha, por exemplo, aumentar a luz vermelha e reduzir a luz azul reduzirá o conteúdo de THC do tetra -hidrocanabinol em cannabis e vice -versa.
A estufa da Nova Zelândia usa luzes de plantas LED para melhorar a qualidade do tomate
A tecnologia LED também pode ajudar os agricultores em diferentes regiões a permitir que eles respondam com mais precisão às mudanças climáticas. No caso do cultivo de tomates, a Philips Lighting se uniu ao grupo de alimentos da Nova Zelândia Gourmet Mokai para usar luzes de cultivo LED para melhorar a qualidade e o custo-Eficácia dos tomates. Em janeiro de 2018, umnovo metro quadrado de 4.500 metros quadrados (cerca de 1.316 ping) Greenhouse instaladona Ilha Norte. Luzes LED.
O Gourmet Mokai usa as condiçõesnaturais da Nova Zelândia para cultivar plantas, usa vapor geotérmico para aquecimento, usa hidroponia para cultivar tomates e, em seguida, instala luzes LED entre plantas e plantas. Roelf Schreuder, diretor de produção de alimentos gourmet, ressalta que ele espera melhorar o sabor, o conteúdo da vitamina C e a vida útil alimentar dos tomates através de espectros de LED específicos.
Os produtores holandeses usam LED-iluminação assistida para estimular o crescimento da produção de lírio
Em outubro de 2017, um experimento de iluminação LED de horticultura foi realizadono produtor de lírio juntos2growna vila de Poeldijk,no sul da Holanda. É relatado que juntos2grow e Praxay cooperaram para usar a iluminação LED como uma ajuda à alta-iluminação por pressão de sódio em estufas e para experimentar o cultivo de variedades de lírios da Virgínia. Os resultados dos testes mostram que a produção de lírio aumentou 20% com 7 semanas de sólido-iluminação do estado.
A faixa de teste é controladano ambiente de iluminação de sódio de alta pressão existente, e a lâmpada de sódio de alta pressão pode fornecer 70 μtoupeiras/M2/Sec Photossynthese Photon Flux Density (intensidade da luz). No teste de iluminação de estado sólido, cada lâmpada de sódio de alta pressão de 1000 W é instalada ao lado do 7 para lâmpadas LED de Plessey Attis, a densidade do fluxo de fotossíntese aumenta para 130 μtoupeiras/M2/Sec. Os resultados dos testes mostram queno sólido-Ambiente de iluminação do estado, a produção de flores é aumentada e é mais florescente.
Além dos 20%Aumento da produção, a lâmpada média de lírio cresce até 2 gramasna iluminação hortícola de LED. É relatado que o sistema de iluminação LED se combina longe-infravermelho, Ultra-LEDs vermelhos e azuis. Praxay disse que as lâmpadas LED têm 40% mais eficiente do que alto-Lâmpadas de sódio por pressão.
Anterior: Não mais